O preço do bem arrematado incluindo a comissão e taxa administrativa, deverão ser pagos através de depósito em dinheiro na rede bancária, DOC ou TED, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após o encerramento do leilão, impreterivelmente. O pagamento deverá ser realizado na conta da VIA MAQUINAS COMERCIO VAREJISTA LTDA CNPJ 37.488.175/0001-08 Banco Itaú (341), Agência 0292, Conta Corrente 99720-2. Cada arrematante receberá um e-mail com as orientações para pagamento. SOLICITAMOS AGUARDAR O RECEBIMENTO DESTE E-MAIL ANTES DE EFETUAR QUAISQUER PAGAMENTOS. Após os 2 (dois) dias úteis e encerrado o Leilão (prazo final para pagamento dos lotes arrematados), caso o arrematante não tenha efetuado o pagamento, o Leiloeiro poderá usar de sua prerrogativa legal constante no item 8.2 do Contrato de Adesão as Site Usadão Máquinas.
Após o recebimento do e-mail, os arrematantes deverão efetuar o pagamento e enviar o comprovante (valor arrematado + comissão + taxa administrativa) para o e-mail financeiro@usadaomaquinas.com.br, devendo constar o nome do arrematante, número dos lotes arrematados, para em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento o recibo de venda de leilão ser enviado para o e-mail cadastrado. O recibo de venda de leilão poderá ser enviado ao arrematante via Sedex com AR, mediante o custeamento do envio no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), o qual deverá ser efetuado através de depósito identificado junto a conta da Via Máquinas. Para envio via Sedex com AR, o arrematante/comprador deverá oficializar esta solicitação via e-mail: financeiro@usadaomaquinas.com.br.